Na manhã deste sábado, dia 27 de junho de 2026, a Guarda Municipal de Jacobina localizou, no lixão do Junco, mais um veículo totalmente depenado, com indícios de ser produto de furto. O automóvel, um Volkswagen Gol de placa JOJ-6676, está registrado no município de Quixabeira.
Este é o segundo veículo encontrado nas mesmas condições no local em um período de aproximadamente um mês. Os dois casos apresentam características semelhantes, o que reforça a suspeita de que a área esteja sendo utilizada por criminosos para o desmanche e abandono de veículos.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela ação criminosa.
Fonte: Blog do Ril de Beto, com informações da GCM
0 Comentários