Veículo depenado com registro de Quixabeira, é encontrado pela Guarda Civil Municipal no lixão do Distrito do Junco

 
Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado, dia 27 de junho de 2026, a Guarda Municipal de Jacobina localizou, no lixão do Junco, mais um veículo totalmente depenado, com indícios de ser produto de furto. O automóvel, um Volkswagen Gol de placa JOJ-6676, está registrado no município de Quixabeira.

Este é o segundo veículo encontrado nas mesmas condições no local em um período de aproximadamente um mês. Os dois casos apresentam características semelhantes, o que reforça a suspeita de que a área esteja sendo utilizada por criminosos para o desmanche e abandono de veículos.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela ação criminosa.


Foto: Reprodução

Fonte: Blog do Ril de Beto, com informações da GCM

Postar um comentário

0 Comentários