A Prefeitura de Piritiba divulgou a programação desta quarta-feira, dia 24 de junho, que marca o encerramento dos festejos juninos com a tradicional Ressaca de São João no povoado do Andaraí.
A programação promete reunir música, cultura e esporte em um só evento, com destaque para a transmissão em telão do jogo da Seleção Brasileira, proporcionando um momento especial de confraternização entre moradores e visitantes.
Além do futebol, a noite contará com apresentações culturais e shows musicais que garantem a animação do público até a madrugada, fechando com chave de ouro o Arraiá Capim Guiné 2026.
Confira a programação:
19h – Telão com jogo do Brasil x Escócia
21h30 – Apresentação Filhos do Guiné
22h – Andrik Mota
00h – Brega e Vinho
02h – Léo Teclas
De acordo com a Prefeitura, a proposta é encerrar o São João mantendo o clima de festa, valorizando as tradições culturais e proporcionando momentos de lazer e integração para toda a comunidade.

0 Comentários