Morreu nesta quarta-feira (19), Josmailto dos Santos Souza, de 48 anos, conhecido artisticamente como Maito Som, durante seu internamento no Hospital Regional de Jacobina. A informação sobre o falecimento foi confirmada por familiares.
O corpo de Maito Som que faleceu por problemas pulmonares, será velado na Rua Benjamin Constant, 325, no bairro Leader, em Jacobina. O velório ocorre ao longo desta quarta-feira, permitindo que amigos, conhecidos e pessoas próximas prestem as últimas homenagens e se despidam do amigo de todas as horas..
O sepultamento está marcado para as 9h desta quinta-feira (20), no cemitério do distrito de Itaitu, onde será realizada a despedida final. A família agradece as manifestações de solidariedade de todos.
A cultura local está de luto com a partida de Maito Som, e nas redes sociais, artistas, amigos e admiradores já manifestam seu pesar, destacando sua personalidade pacífica, bondosa e seu compromisso com os seus clientes. Muitos o descrevem como um homem dedicado à comunidade e à arte, deixando um legado de harmonia e inspiração.
Fonte: Augusto Urgente!

0 Comentários