Foi identificado o corpo encontrado na noite da última quarta-feira, dia 02 de julho de 2025, em Luís Eduardo Magalhães, já em estado de rigidez cadavérica. O cadáver foi localizado sob uma árvore, em uma área urbana da cidade.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram um exame papiloscópico, que confirmou a identidade da vítima como Reinivaldo José de Souza, de 38 anos, natural de Várzea do Poço, município do interior da Bahia.
Segundo o laudo da necropsia, concluído nesta quinta-feira (03), a causa da morte foi natural, não havendo qualquer indício de violência externa ou interna. A análise pericial indica que o óbito ocorreu após as 10h da manhã da própria quarta-feira (02), algumas horas antes de o corpo ser localizado.
Como não foram encontrados sinais de crime, a Polícia Civil deverá apenas formalizar o encerramento do caso com base nos laudos periciais.
Até o fechamento desta matéria, o corpo de Reinivaldo José de Souza encontrava-se no Instituto Médico Legal (IML) de Luís Eduardo Magalhães, onde aguarda o comparecimento dos familiares para liberação e procedimentos de sepultamento.
Fonte: Blog Braga
0 Comentários