A Polícia Rodoviária Federal (PRF) voltou a registrar um gravíssimo acidente. Na manhã deste domingo (15) na BR-324, no trecho que passa pelo município de Riachão do Jacuípe, região da Bacia do Jacuípe. A colisão ocorreu nas proximidades da contorno de acesso a Pé de Serra por volta das 6h e envolveu um carro de passeio e um caminhão boiadeiro deixando três vítimas fatais presas nas ferragens e outras duas socorridas. Menos de uma semana atrás um jovem morreu em acidente de moto.
Lucival Souza comandante da Brigada Anjos Jacuipenses disse ao Calila Notícias que cinco pessoas retornavam do São João antecipado de Capela do Alto Alegre para Riachão do Jacuípe, quando o veículo em que estavam, conduzido pelo empresário conhecido como Léo da D’gust, colidiu lateralmente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. A equipe foi acionada para prestar socorro por volta das 06h15.
A força do impacto foi devastadora, deixando o carro parcialmente destruído e três vítimas presas mortas nas ferragens e duas feridas.. Equipes da PRF, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas.
Conforme a imagem, os ocupantes do lado do carona, incluisndo a esposa de Leo, sobreviveram - Foto: Reprodução
As vítima fatais foram identificadas como Leandro de Jesus Carneiro, “Leo da D’Gust” único masculino e condutor do carro, a sobrinha dele, professora Leide Ana Carneiro de Almeida Carvalho, residentes em Riachão do Jacuípe e a amiga Mariana Oliveira dos Santos, resdidente em Campo Formoso.
Rosa Maria filha do empresário conhecido como Brekson foi transferida para outra unidade de maior suporte, enquanto Ângela, esposa de Leo quem menos sofreu ferimentos, não precisou ser transferida.
Nesta foto que deve ter sido tirada horas antes do acidente, aparece Leo ao lado da esposa Ângela (sobrevevinete) e professora Leide Ana (falecida) sobrinha de Leo - Foto: Reprodução
As circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo apuradas pela PRF.
O acidente causou grande comoção na cidade de Riachão do Jacuípe, já que 4 dos 5 ocupantes do veículo são conhecidos na comunidade. A PRF reforça o alerta sobre os cuidados redobrados nas rodovias, principalmente durante os períodos de festas, quando há aumento significativo no fluxo de veículos e, consequentemente, maior risco de acidentes.
Prefeitura divulgou nota de Pesar:
0 Comentários