Foto: Reprodução - Blog Braga
Uma mulher identificada por Viviana de Carvalho Souza de 39 anos, natural de Miguel Calmon/BA, foi morta pelo companheiro de convívio, em Luis Eduardo Magalhães. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2025, em um conjunto de kitnets na rua América Dourada, bairro Santa Cruz.
Segundo informações, o casal havia brigado durante a noite, onde vizinhos havia escutado vários gritos da mulher.
Na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 09h, vizinhos acionaram a Polícia Militar 85ªCIPM que rapidamente se deslocou até o local, onde encontrou a vítima coberta no interior do quarto, já em óbito. O suporto autor de 50 anos estava na residência e recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição das autoridades competentes.
O SAMU esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito, possivelmente vítima de espancamento.
A Polícia Civil na pessoa do Delegado Ivson Carvalho esteve no local, juntamente com sua equipe, colhendo informações sobre o crime. O Departamento de Polícia Técnica/DPT realizou perícia no local e removeu o corpo para o Necrotério do DPT de Barreiras, para exame de necropsia.
O suposto autor já havia sido preso pela GCM no mês de Novembro, após espancar a vítima (esposa) que sofreu diversas lesões, inclusive no rosto.
Fonte: Blog Braga
0 Comentários