Diego deixou a UTI e está lúcido - Foto: Reprodução
Nesta terça-feira, 19 de novembro de 2024, sites, blogs e internautas de Jacobina e região veicularam uma matéria e mensagens sobre a suposta morte do pintor Diego Vieira, 34 anos, vítima de acidente de trabalho. Diego havia levado uma descarga elétrica e caído de um apartamento no Bairro Novo Amanhecer, sendo socorrido para o Hospital Regional.
As matérias foram publicadas após a chegada de uma nota de pesar emitida pela Escola Municipal Armando Xavier, sendo retificada logo em seguida, através de informações que chegaram de familiares, confirmando que Diego estava vivo.
Estivemos em contato com a família de Diego na noite desta terça-feira, 19, que relatou que o mesmo foi desentubado e deixou a UTI. No momento Diego que teve fratura no crânio, hemorragia, está lúcido, respondendo a fala. Diego passará por um neurologista e a equipe médica analisa para ver a possibilidade de fazer a sua cirurgia. A mãe de Diego está vindo de São Paulo.
Nota de esclarecimento
A Escola Municipal Armando Xavier de Oliveira através desta, vem de público esclarecer e se desculpar pelo incidente de publicar nota de pesar sobre o falecimento de Sr Diego Vieira de Souza
A nota se deu em razão de ter recebido a mensagem para justificar a falta filha do mesmo na escola, porque o pai teria falecido em acidente de choque elétrico, através do whatsapp.
Para fins de comprovação estamos anexando as conversas.
Pedimos desculpas mais uma vez ao Senhor Diego e toda a sua família, porque jamais teríamos publicado tal nota se a mensagem não existisse.
Fizemos uma busca aqui na escola e descobrimos que o número que recebemos a mensagem foi de um membro da família!
Atenciosamente!
A direção!
Mensagem de um familiar que levou a escola e a imprensa a cometer um erro grave - Foto: Reprodução
Fonte: Augusto Urgente!
0 Comentários