Foto: Divulgação/Prefeitura de Tapiramutá-BA
O cantor Jonh Maike Azevedo Remígio, filho de Flávio José, morreu após sofrer um acidente de carro nesta quinta-feira (22), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. O músico era conhecido artisticamente pelo nome de Maike José, e tinha 40 anos.
O Hospital e Maternidade Santa Filomena, que atendeu o cantor, afirmou que ele morreu após uma parada cardiorrespiratória. As informações foram divulgadas pelo G1.
De acordo com a Polícia Militar, Maike José estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade, quando bateu na traseira de um outro veículo. Testemunhas afirmaram que o motorista dirigia de forma imprudente, e passou por um quebra-molas sem reduzir a velocidade.
Mayke José chegou a ser anunciado pela Prefeitura Municipal de Tapiramutá-BA no dia 28 de maio como uma das atrações musicais do São Pedro do ano de 2024.
Na programação, seu show estava previsto para acontecer no primeiro dia de festa (sexta-feira, dia 28 de julho) às 21:30hs no palco principal, porém, de acordo com informações extras oficial, o cantor não se apresentou. Nem ele nem a Prefeitura se pronunciaram sobre o caso.
No carro que foi atingido pelo cantor, ninguém ficou ferido. Já Maike José, precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital de Monteiro.
De acordo com o Hospital Santa Filomena, o cantor foi levado pelo Samu e deu entrada na unidade hospitalar por volta das 9h da manhã. O homem estava consciente, porém desorientado e apresentava lesões no crânio.
O hospital também afirmou que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas ele negou o uso de bebidas alcoólicas.
Inicialmente, o homem estava na ala vermelha, mas progrediu para ala amarela, sendo acompanhado pela família. Após o laudo de uma tomografia, o cantor foi regulado para avaliação da cirurgia geral no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O Hospital Santa Filomena informou que Maike José voltou a ser levado para a ala vermelha e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou o protocolo de reanimação, mas o cantor não reagiu e foi a óbito.
0 Comentários