Piritiba recebe a triste notícia do falecimento do desportista Zé Balão, pai do goleiro Lucas Arcanjo




Hoje, domingo, 03 de março de 2024, o município de Piritiba-BA acordou com uma triste notícia que certamente pegou a todos de surpresa: o falecimento de Geraldo Arcanjo, conhecido como Zé Balão, pai do goleiro do Vitória Lucas Arcanjo.

A prefeitura municipal de Piritiba [Veja a nota de pesar abaixo], assim como muitos desportistas, familiares e amigos, estão se pronunciando nas redes sociais. Uma grande perda para Piritiba.

Nós, do blog Ian Notícias, gostaríamos de expressar nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento difícil.

A cerimônia de despedida acontecerá na Câmara de vereadores; Clique aqui e confira os horários

NOTA DE PESAR:

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Piritiba, recebe a notícia do falecimento do nosso querido amigo José Geraldo Arcanjo, mais conhecido como "Zé Balão". Cidadão piritibano exemplar e desportista dedicado, ele deixará um legado marcante em nossa comunidade. Sua presença e sua contribuição para nossa cidade jamais serão esquecidas.

Neste momento de tristeza, expressamos nossa solidariedade à familia enlutada, em especial aos nossos colaboradores Lu Arcanjo, Shel Arcanjo e Rafael Correia. Que encontrem conforto e força nos momentos difíceis.

José Geraldo Arcanjo será lembrado com carinho e saudades em nossos corações. Que sua jornada seja de paz e que seu legado continue a inspirar a todos nós. 

Postar um comentário

0 Comentários