Conheça "La casa de Indira" o BBB de Piritiba



Essa semana, as redes sociais pegaram fogo com a notícia de que o Big Brother Brasil estaria chegando em Piritiba! Nossa equipe investigou a fundo e descobriu que o verdadeiro BBB Piritiba, será a "La Casa de Indira"!

Em uma entrevista exclusiva, Indira Placido, a mentora desse projeto, compartilhou sua paixão por programas televisivos desse gênero, incluindo a "Casa da Barra", do influencer Carlinhos Maia e o próprio Big Brother Brasil. Foi a partir dessa inspiração que Indira teve a ideia de criar algo voltado para pessoas que muitas vezes são marginalizadas pela sociedade, sem que antes se conheça suas histórias de superação.

SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES:

A seleção dos participantes, todos da cidade de Piritiba, foi baseada em suas histórias pessoais e na conexão e respeito que Indira tem por cada um deles.

O reality contará com 10 participantes (5 mulheres e 5 homens) que ficarão confinados por 3 dias na casa de Indira. É importante destacar que eles receberão apoio de profissionais da área da saúde e estética.

Além disso, a casa receberá participações especiais de artistas locais, proporcionando visibilidade para seus trabalhos e talentos. [Veja o vídeo abaixo, e confira alguns participantes confirmados]


ESTRÉIA:

A tão aguardada estreia deste reality acontecerá nesta sexta-feira, dia 08 de março de 2024, a partir das 17h. O público poderá acompanhar tudo pelo Instagram @Indira_placido [clique aqui].

No perfil oficial, os internautas poderão assistir lives onde, no primeiro dia, cada participante se apresentará e compartilhará um pouco de sua história de vida e storyes diários mostrando o que vem acontecendo na casa.

Durante esses três dias, diversas dinâmicas ocorrerão, com direito a premiações! Não perca por nada essa experiência!

Postar um comentário

0 Comentários