Cantor e Blogueiro de Jacobina sofre descarga elétrica durante show

 

Foto: Reprodução - Augusto Urgente

Por volta das 23h do último domingo, dia 24 de março de 2024, o blogueiro e cantor, Augusto dos Teclados, sofreu um choque elétrico, durante um show em um barzinho na Praça Castro Alves em Jacobina.

Em seu site, o próprio Augsuto Urgente, relatou o acontecido. Confira:

O maior choque elétrico da minha vida, estourou minha língua

Foi sem dúvida, o maior impacto que sofri em uma descarga elétrica, pois acabei sofrendo um ferimento e sangramento na língua.

O choque ocorreu no momento em que fui pegar uma latinha de cerveja sem álcool e com o microfone encostado na boca, acabei encostando a mão e em uma grade de uma residência, onde estava amarrada uma extensão, puxada pelo alto do outro lado da rua para ligar o som.

Foi algo impactante, vi luz, vi escuridão, senti o coração disparar, senti uma quantidade maior de líquido em minha garganta, me engasguei, senti dificuldade para respirar e um gosto de sangue na boca.

Minha língua havia cortado ou estourada, devido a descarga elétrica. Dizem que em casos de descarga elétrica, a energia busca sair do corpo estourando em algum lugar, principalmente nos dedos.

Foto: Reprodução - Augusto Urgente

No meu caso, ou eu acabei mordendo a língua, ou realmente a descarga elétrica provocou o ferimento.

No mais, é agradecer a Deus pelo livramento, agradecer a todos que estiveram curtindo, pedir atenção a todos os colegas de profissão e desejar boa sorte a todos.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários