Atropelamento de empresário foi flagrado por imagens de câmera de segurança | Foto: Reprodução/Vídeo
O motorista acusado de atropelar e matar o empresário Eder Argolo Martins, no dia 9 de janeiro, às margens da rodovia BR-101, em Buerarema, no sul da Bahia, se apresentou na terça-feira, dia 16 de janeiro de 2024 na delegacia do município.
Segundo o delegado responsável pelo caso, ele deverá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
Durante depoimento, o motorista afirmou que o acidente ocorreu quando ele tentou ultrapassar uma carreta. No momento da manobra, a carreta bateu na lateral do carro, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e atropelasse o empresário.
Ainda segundo relatou em depoimento, o motorista desceu do carro para ver o estado da vítima, mas foi ameaçado por pessoas que estavam no local. Por isso, ele abandonou o veículo e foi embora.
Eder fazia cooper próximo à pista, quando o veículo invadiu o acostamento da via e o atingiu. Com o forte impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: BNews
0 Comentários