Foto: Reprodução
Na tarde desta sexta-feira(08), um homem foi conduzido para delegacia territorial da cidade de Serrolândia-BA pela Polícia Militar da 91ª CIPM, que segundo denúncias estaria passando notas falsas no município.
Segundo informações do blog Otto Moreno Notícias, o homem foi detido na praça Gêiser Lima de Santana em frente a igreja Assembleia de Deus, o mesmo teria feitos algumas compras inicialmente no bairro de Contornolâdia, em seguida teria ido ao centro próximo a feira, fazendo pequenas compras com notas de valor alto e assim causando o crime e levando prejuízo aos comerciantes.
A falsificação é crime previsto pelo artigo 289 do Código Penal, com pena prevista de 3 a 12 anos de prisão. Quem tentar colocar uma cédula falsa em circulação depois de tomar conhecimento de sua falsidade, mesmo que a tenha recebido de boa fé, pode ser condenado a uma pena de 6 meses a 2 anos de detenção.
Através de denúncias, a polícia militar chegou até o homem dando voz de prisão em flagrante levando para a delegacia que fica na praça de eventos na cidade de Serrolândia-BA.
Fonte: Otto Moreno Notícias
0 Comentários