Ex-jogador do Jacobinense é preso por acusação de ser mandante de homicídio

Foto: Reprodução | TVE

Muito conhecido do torcedor da Cidade do Ouro, Jacobina-BA, o atleta Kel baiano, de 29 anos, foi preso na noite da última quarta-feira, dia 18 de outubro de 2023, em Patos, no estado da Paraíba. De acordo com a polícia, o jogador é acusado de ser o mandante de um homicídio que aconteceu no Espírito Santo. Ele estava com mandado de prisão em aberto e era procurado desde então. A ação aconteceu em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo. A polícia não forneceu mais detalhes sobre a investigação do crime.

Já na manhã de ontem, quinta-feira, 19, em andamento às investigações, a Polícia Civil da Bahia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do jogador no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. No local, que estava fechado há três dias, foram encontrados três cães em situação de maus tratos. Os animais estavam sem água e sem alimento e foram encaminhados a uma clínica veterinária. 

Foto - Reprodução | Só Esporte

Após defender o Jacobinense no início deste ano pelo Campeonato Baiano, marcando um gol em oito jogos, o atacante Kel Baiano foi anunciado como novo reforço do Nacional da Paraíba para a sequência do campeonato de 2023. Mais recentemente, já nesta temporada, atuou pelo Esporte de Patos. No ano passado Kel vestiu as camisas de Barcelona de Ilhéus e Jequié pera Série B estadual. Além disso, o atacante também jogou no Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Doce Mel. Kel Baiano já estava contratado para jogar no futebol do Rio Grande do Norte.

Judicael dos Santos Ferreira Filho, Kel Baiano, foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia em Patos  após a prisão, devendo ser recambiado para o distrito da culpa, no ES, nas próximas horas.



Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários