Piritibano busca ajuda para dar continuidade a obra da sua casa; Veja:

Marcos a sua esposa, Maisa e seus filhos.

 

Assim como todo brasileiro, Marcos Silva de Oliveira tem o sonho de ter a casa própria e dar uma moradia para a sua família. A obra chegou a ser iniciada, mas foi interrompida por conta de um acidente de moto no dia 08 de novembro de 2020. A residência fica localizada no povoado do Andaraí, município de Piritiba-BA.

O piritibano vem passando por dificuldade financeira e está impossibilitado de trabalhar, já que sofreu vários ferimentos e ainda tem sequelas na perna esquerda. No dia 08 de maio completará 06 meses que Marcos sofreu o acidente e ainda não teve acesso a nenhum benefício. Ele conta com a ajuda de familiares e da sogra, conhecida como “Lane”.

Marcos Silva relatou a dificuldade que vem enfrentando no Programa do Meio Dia. A bancada do programa formada por Lucas Cedraz, Jhonny Alisson, Birô e Anderson Costa rapidamente levantou uma campanha, onde vários alimentos não perecíveis e valores em dinheiro foram arrecadados e entregues ao mesmo.

O jovem Marcos tem 24 anos, é casado com Maisa Moreira de Sena, de 19 anos. Ambos tem dois filhos (casal). Um menina de 01 ano e 11 meses e um bebê (menino) de apenas 01 mês. Atualmente a família se reveza entre o distrito do França e o Núcleo Rural do povoado do Andaraí.  

Os interessados em ajudar Marcos Silva de Oliveira e família podem entrar em contato com o mesmo através do número: (71) 99651-3828 (telefone e WhatsApp) ou depositar qualquer quantia em dinheiro na conta da Caixa Econômica Federal.


Conta Poupança:

-Agência: 4773

-Operação: 013

-Conta: 3580-3

-Titular: Marcos Silva de Oliveira

Veja:

Na sexta-feira, dia 30 de abril de 2021, os locutores Anderson Costa e Lucas Cedraz entregaram os alimentos doados por ouvintes do Programa do Meio Dia.
Na sexta-feira, dia 30 de abril de 2021, os locutores Anderson Costa e Lucas Cedraz entregaram os alimentos doados por ouvintes do Programa do Meio Dia.


Fonte: Report News Bahia.


Postar um comentário

0 Comentários