Karolline Hadeydi é baiana, mora na cidade de Feira de Santana-BA, e está enfrentando uma luta contra o Câncer. Um tipo raro de Câncer que se chama mieloma múltiplo, e segundo a medicina não tem cura. Clique aqui e acompanhe a rotina de luta de Karoll através do seu perfil no Instagram. Nós passaremos a contar a história de luta de Karoll com mais detalhes em artigos futuros, hoje queremos compartilhar um post que ela fez em seu perfil no Instagram e se chama “Carta para o Sr Câncer“.
Leia abaixo:
Carta para o Sr Câncer!“Olha aqui, o Sr pensava que iria me derrubar? Mas não sabia que encontraria uma mulher tão forte como eu e com a tremenda fé que tenho.. hahaha pensou que seria fácil?? Sinto te informar que vc está perdendo essa batalha.. falta bem pouquinho para te derrubar meu querido, o Sr pensava também que não iria existir pessoas que lutassem por mim?? Pensou que Deus desistiria de mim??? Se enganou meu amigo… Olha o batalhão que ele colocou do meu lado:@ricardopatresedesigner
@marianamendoncaas
@lucianaartecapital
@aluisiogrande
@gabygrande
@luciapmendonca
@elaine_albuquerque_
@guinapolitano
@newtonfdf
@tatawerneck
@akt_eduardo
E tantas outras pessoas que não caberia citar aqui.. minha mãe então.. @fatimacarlos82
Ah Sr câncer me aguarde que vc está indo aos poucos.. mas não vai me derrubar.. em breve o Sr voltará de onde nunca deveria ter saído
Com toda fé desse mundo
Karol Hadeydi
Torcendo para @mayracardi, @santanaadriana e @carlinhosmaiaof me notarem.. em todo momento daí graças a Deus!! Não poderia esquecer de citar minha mais nova terapeuta @katiatomoko gratidão eterna por toda ajuda!!
Esse sr câncer deve estar morrendo de medo agora depois de conhecer o meu exército!!! #juntossomosmaisfortes“
![]() |
| Foto: @karolhadeydi |
Diante dessas palavras, nós é que ficamos sem palavras. Karoll é um exemplo de mulher de fibra, guerreira, determinada. Uma mulher de fé, muito confiante em Deus, que ama seus filhos, seu esposo, seus familiares e amigos. Um exemplo!
Vai na fé Karoll, que Deus abençoe a sua luta!
Por: Ricardo Patrese – Blog Chapada Urgente


0 Comentários