Pai oferece recompensa para quem der informações concretas sobre o paradeiro de jacobinense que viajou para Miguel Calmon e desapareceu.



Pai oferece recompensa para quem der informações concretas sobre o paradeiro de jacobinense que viajou para Miguel Calmon e desapareceu.

A jovem Tauana Silva Nascimento, 27 anos, que saiu de casa em Jacobina-BA, dia 1 de junho de 2020, relatando para a família que iria para Miguel Calmon, ainda não foi encontrada.

Neste domingo, dia 07 de junho, o pai da jovem, Sr. Evangivaldo (Chico) disse ao Calmon Notícias que as buscas estão sendo incessantes, para encontrar a filha.
Ele disse que a filha havia relatado que iria para Miguel Calmon receber um dinheiro da venda de sandálias, mas ela não retornou para casa e seu celular está fora de área.

O pai afirma que um taxi trouxe Tauana para Miguel Calmon e deixou em frente ao Hospital Português na manhã de segunda-feira, 1 de junho de 2020.

O Sr. Evangivaldo contou que tentou conseguir imagens de câmeras de segurança do Hospital, mas não obteve sucesso até o inicio da tarde deste domingo, 7 de junho.

Desesperado e sem nenhuma notícia de sua filha, ele oferece uma recompensa de até R$ 1.000,00 para quem der informações concretas de onde a jovem se encontra.

Ele pede também que as pessoas respeitem a dor dele e evitem passar trotes.

Chico disse ainda, que esteve em Miguel Calmon neste último sábado, dia 6, e pediu ajuda ao prefeito da cidade para conseguir imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na localização de sua filha.

Tauana saiu de casa usando um vestido xadrez e jaqueta.

Quem a encontrar, pode contactar através de um dos números a seguir:
(74) 9. 8806 8317 (whatsapp) - 9. 8143-2006.

Redação do Calmon Notícias (74) 9 9126 9846

VEJA TAUANA:




Fonte: Calmon Notícias


Postar um comentário

0 Comentários