
Por volta de 01h30m da madrugada deste sábado dia 23 de maio de 2020, uma Guarnição da Polícia Militar foi informada pela central de rádio patrulha sobre uma ocorrência de violência doméstica.
O fato ocorreu em uma residência na rua Castro Alves no centro de Luis Eduardo Magalhães-BA.
Ao chegarem no local, os Policiais se depararam com a vítima tentando impedir que o namorado adentrasse em sua residência.
Ao ser indagada o motivo, a mesma relatou que havia retomado o namoro a pouco tempo e no período que estava separada se envolveu com outra pessoa.
Quando na data de hoje, o namorado descobriu que se tratava de um amigo, o mesmo ficou transtornado e agrediu a namorada com um soco na boca, murros na cabeça e pelo corpo, causando lesões na cabeça e boca da vítima.
Diante dos fatos, o agressor de iniciais W.D.S.S de 28 anos e a vítima foram apresentados no DISEP onde o autor ficou a disposição do delegado plantonista.
O mesmo foi ouvido e lavrado uma fiança no valor de um salário mínimo que foi pago e posteriormente o acusado foi liberado por volta das 17 horas deste sábado dia 23 de maio.
Fonte: Blog Braga
0 Comentários